Que nervos…

Acabei de ligar para a bilheteira do Teatro S. Luiz… Fui ao site procurar o número e o horário (13h – 19h) e pelas 13h15 lá liguei…
Na minha santa ignorância, lá fiquei 5, 10, 15 minutos pendurada ao telefone, até que, por alguma razão que desconheço, a chamada foi transferida para outro departamento. Atendeu-me um sr e disse-me que tinha que ligar para o número da bilheteira (que era o que eu tinha)… acabou por me transferir a chamada 2 vezes e à 3ª estava, gentilmente, a tentar dizer que teria que ligar mais tarde, quando de repente diz muito depressa “Espero só um bocadinho! Vou transferir a sua chamada agora!!!”.
Passados 30 segundos…
Volta à linha o mesmo sr, que me diz atabalhoadamente: “Ah… Olhe eu passei a sua chamada mas a sra diz que a esta hora não vai atender…”

Ah, pronto! Peço desculpa por estar a querer que a sra trabalhe no horário de expediente!!!

Anúncios

5 comentários»

  djamb wrote @

Sabes como é, não se pode ser muito exigente, nem todos trabalham como nós LOL Só nós é que recebemos prémios! ;D
Bjinhos!

  Ninhas wrote @

LOOOOOOOL
Lindo!!!!

  Bia wrote @

Simplesmente comica esta tua experiência!! :))
Não consegui deixar de rir, mas lá bem no fundo é triste porque damos muitas vezes com pessoas muito pouco competentes e no fim quase que temos pedir desculpa…
Mas não deixa de ser muito engraçada! só te faltou aquela musiquinha de xilofone horrivel que ás vezes ficamos ouvir enquanto transferem as chamadas lol no fundo até tiveste sorte, olha que essa música a mim faz-me cá um nervoso miudinho… :))
Beijos

  Tânia Pereira wrote @

“Ai POrtugal POrtugal”…é que é mesmo assim!

  Cuca wrote @

Bia: é verdade… Eu agora rio-me, mas na altura fiquei em brasa! porque foi um bocado como dizes, da maneira como falaram cmg parecia mesmo que era eu que estava a agir de forme errada!

Tânia: sabes qual foi 1ª coisa que pensei? “Mas isto é função pública…? não, pois não…?” LoooL é que, infelizmente, o atendimento dos serviços públicos portugueses é que costuma ser assim… =S

ps – mas sim… tive que levar com a musiquinha à mesma!!! aquela “melodia” monocórdia e ensurdecedora! Oh, Bia… Tens a certeza que não ligaste já para lá, tb? LoooL 😉


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: