Porque há sempre uma luz ao fundo do túnel…

quanto mais não seja a de um comboio!

LoL

5 comentários»

  Miguel wrote @

Há sempre uma …!

Um abraço da M&M & Cª!

  djamb wrote @

Sim, lá que há uma luz, há! LOLLL
Boa boa!

  Cuca wrote @

eheheheh 😉

bijinhuuus

  Tânia Pereira wrote @

Calma…pois as minhas luzes são diferente ou sou eu que sou mesmo muito pessimista? Para mim só há uma luz no túnel e essa luz sou eu a caminhar à procura de outra que me ajude a construir um caminho, uma saída do mesmo (túnel)…bjocas…nice picture!

  Sandra wrote @

Exacto!! 🙂 Agora atenção com as do comboio!! Ás vezes quando a luz nos cega é melhor desviarmo-nos!
beijo


Deixe uma Resposta

