Os 10 melhores realizadores de sempre

A revista Total Film fez uma sondagem para eleger os dez melhores realizadores de cinema de sempre.
Custa-me um pouco ser imparcial aqui e ver dois dos meus favoritos de fora… É certo que o Fincher está lá, o Hitchcock, o Kubrick e o Coppola… Mas não consigo deixar de pensar “Então e o Tarantino? E o Woody Allen?”
Tenho cá para mim que esta lista não pode ter só 10 posições…! 😉

TOP 10
– Alfred Hitchcock
– Martin Scorsese
– Steven Spielberg
– Howard Hawks
– Francis Ford Coppola
– Orson Welles
– Ingmar Bergman
– Stanley Kubrick
– Peter Jackson
– David Fincher

7 comentários»

  djamb wrote @

É mesmo, este ranking não pode ter só 10 posições… Então e os outros?
Gosto de todos os que a lista mencionou (e os que sugeriste), mas tenho as minhas preferências, consoante o género cinematográfico em questão 😉
Bjocas

  Cuca wrote @

Pensando em ti… Steven Spielberg comes to mind! 😉

  alcoreien wrote @

Concordo plenamente, este ranking não pode ter só 10 posições.
Obrigada pela visita volta SEMPRE! 🙂

  djamb wrote @

Espera lá… então e o Tim Burton? 😀

  Cuca wrote @

QUE GRANDE FALHA!!!
Shame on me… 😉

  DIARREIAS MENTAIS wrote @

é verdade? E o TARANTINO? e o MESTRE TARANTINO?! Que diarreia de ranking!

  Tânia Pereira wrote @

POis não podia ter só estas 10 posições mas e por isso mesmo é que estes rankings são assim … maus…


Deixe uma Resposta

